Acho que esse post nem precisa de introdução, né? Vamos ao que interessa, pois: separei uma lista com as melhores receitas de chocolate quente pra você fazer nesse frio ou sempre que sentir vontade de aquecer o corpo e o coração. Vem ver:

CHOCOLATE QUENTE CREMOSO

O chocolate mais fácil, rápido e cremoso desse Brasil! Essa receita é a prova de que não existem desculpas para você ser feliz no inverno.

CLIQUE AQUI para a receita completa

***

CHOCOLATE QUENTE NO POTE

Confie em mim: você precisa ter essa misturinha à mão assim que o frio chegar. Sabe por quê? Ao fim de um dia cansativo, você só precisa misturar algumas colheres desse chocolate em pó com leite quente e pronto! Conforto garantido em alguns segundos <3 Além disso, é uma ótima opção de presente, né?

CLIQUE AQUI para a receita completa

***

CHOCOMEL – CHOCOLATE QUENTE COM CARAMELO

O sabor desse chocolate quente é absurdo. Quem o prova uma vez nunca mais consegue esquecer! Anote a receita e faça-a sempre que precisar sentir um aconchego gostoso.

CLIQUE AQUI para a receita completa

***

CHOCOLATE QUENTE BRANCO COM CHANTILLY DE CHOCOLATE PRETO

Na dúvida de qual tipo de chocolate escolher, melhor combinar os dois de uma vez. O resultado dessa receita ficou impecável: o chocolate quente é ultracremoso e, junto com o chantilly de cacau, deixou essa bebida aerada e delicada. Impossível tomar só uma caneca ;D

CLIQUE AQUI para conferir a receita completa

***

CHOCOLATE QUENTE COINTREAU

O toque especial desse chocolate quente é o sabor cítrico de laranja do Cointreau. Você vai se encantar com o sabor e o aroma dessa versão chocolatuda!

CLIQUE AQUI para a receita completa

***

LEIA TAMBÉM

10 receitas de tortas quentes para comer no frio

Lembrança de festa: torta na caixa de papel!

Do cacau ao chocolate; entenda todo o processo