6-bolos-classicos-da-infancia-julia-sardenberg-montagem-fotos-bolos-ickfd

Crescer é inevitável, isso já sabemos! Mas nós podemos sempre levar um pedacinho da nossa infância conosco! ou relembrá-la com receitas que crescemos nos deliciando ;D

Afinal, que criança não ama um bolinho?! E os adultos sem dúvida também amam comer um bolinho quentinho e fresquinho e ficar relembrando momentos nostálgicos.

Ah! O Bolo de Fubá é um daqueles que vem primeiro na nossa mente quando pensamos em receitas nostálgicas ;D Mas essa versão com goiabada é ainda melhor e vai deixar a sua casa toda perfumada!

Receita Completa

6-bolos-classicos-da-infancia-julia-sardenberg-bolo-fuba-com-goiabada-ickfd-4 copy***

Recordar é viver! E não há jeito melhor de lembrar daquela época inocente e mais simples do que com um Bolo de Cenoura com Chocolate!

Receita completa

6-bolos-classicos-da-infancia-julia-sardenberg-receita-bolo-cenoura-chocolate-dani-noce-ickfd-2***

Toda criança já comeu ao menos uma vez essa delícia BEM chocolatuda! Esse bolinho é inesquecível e delicioso! E tem aquela cara de bolo de aniversário ;D O Nega Maluca é imbatível!

Receita completa

6-bolos-classicos-da-infancia-julia-sardenberg-bolo-nega-maluca-ickfd-dani-noce-4***

Ah! Não tem erro, as melhores lembranças sempre vem à tona com uma garfada dessa maravilha, o Bolo Prestígio! E claro, um pedaço só nunca basta!

Receita completa

6-bolos-classicos-da-infancia-julia-sardenberg-receita-como-fazer-bolo-prestigio-coco-ralado-chocolate-ickfd-1***

Essa receita é perfeita para aquele calor e um aniversário especial! O Bolo de Sorvete com Brigadeiro agrada qualquer um e lembra a infância por conta do sorvete e brigadeiro! Quer melhor combinação? ;D

Receita completa

6-bolos-classicos-da-infancia-julia-sardenberg-bolodesorvete2-ickfd***

Os aniversários com essa delícia sempre eram mais gostosos! Mais chocolatudos e felizes com o Bolo Brigadeiro, esse docinho brasileiro é um dos doces mais amados por aqui ;D

Receita completa

6-bolos-classicos-da-infancia-julia-sardenberg-receita-bolo-brigadeiro-dani-noce-3-ickfd