Vídeos e Receitas de Sobremesas | I COULD KILL FOR DESSERT

Siga o ICKFD nas redes sociais

Viva Itália!

Publicado em:

viva-italia-amanda-carbone-ickfd2viva-italia-amanda-carbone-ickfd

Em uma passagem de férias, tive o prazer de poder visitar a “Viva Itália”, uma vila com três estabelecimentos super charmosos bem no início da cidade de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. São eles: a sorveteria Doce Infância, o restaurante Cantina è Véro e o Mercado Pastifício, que completa a vila com venda de produtos tradicionais italianos. O lugar é super charmoso e especial, com uma arquitetura linda e aconchegante. Aproveitei também para matar a saudade de uma de minhas sobremesas preferidas, o Tiramisù, feito da forma tradicional e com uma cremosidade e suavidade inigualáveis!

tiramisu-viva-italia-amanda-carbone-ickfd

 

O único ponto negativo no meu caso é ter que esperar 2 horas para chegar lá para poder comer de novo, pois essa é a distância de onde moro para lá. Como dividi a minha sobremesa com o maridão, sobrou espaço para provar o sorvete do Doce Infância! Fiz a minha combinação preferida de pistache com chocolate belga e não preciso nem falar que estava divino!

sorvete-doce-infancia-rj-amandacarbone-ickfd2

sorvete-doce-infancia-rj-amandacarbone-ickfd

Fica a dica! Depois passem aqui para me dizer o que acharam.

https://www.facebook.com/pages/Viva-Itália

http://www.vivaitaliatere.com.br/site/

21 2642•0548 ou 21 2642•4618

Av. Oliveira Botelho, 617 – AltoTeresópolis

Predileto – Niterói RJ

Publicado em:

churros-mowieliciousfonte: Mowielicious

Olá, gente! Com essa moda toda de churros, eu não poderia deixar de passar por aqui e deixar uma super sugestão de um restaurante bem no centro residencial de Jardim Icaraí, em Niterói, chamado Predileto. Lá, tive o prazer de ver no cardápio ele, nossos queridíssimos churros! A porção vem com vários deles e com um potinho de doce de leite extra! (psiu, quer aprender a fazer? Aqui você confere a receita de churros de chocolate e aqui uma versão tradicional, sem glúten nem lactose)

churros-doce-de-leite-predileto-amandacarbone-ickfd

Para muitos, a porção servida daria para dividir – para mim deixou gostinho de quero mais rsrs! Pense… Crocante por fora, macio por dentro e o doce de leite quentinho escorrendo no centro! Não quero outra coisa da vida. Mentira, pois tive que voltar lá para experimentar uma outra sobremesa que ganha pelo sabor e pelas texturas. Combinação perfeita de goiabada e queijo. Estou falando de uma deliciosa goiabada cremosa com uma crosta crocante de castanha, servida sobre uma caminha de queijo cremoso. De quebra, uma bola gigante de sorvete de creme. Ou seja… uma explosão de sabores para deixar qualquer um em êxtase.

PS: Ah, sim, eu comi um prato salgado, delicioso e com gosto de comidinha caseira: uma galinhada com crocante de alho poró e tomatinhos cereja confitados. A apresentação linda e o cardápio são obra do Chef Vicente Maia. Fica a dica!

restaurante-predileto-amandacarbone-ickfd

Facebook do Predileto

Endereço: Rua Mariz E Barros, 396 Jardim Caraí, Niterói, Rio De Janeiro 24220-121 Brasil

Te vejo no próximo post. Beijos mil!

Colher de pau – RJ

Publicado em:

Hoje estou trazendo um sugestão para vocês com gosto de infância! É assim que as pessoas que têm a oportunidade de ir à Loja Colher de Pau descrevem sua experiência ao experimentar as delícias desse lugar. A loja parece uma casinha de bonecas, pequenininha, aconchegante e cheia de gostosuras rsrs. A forma como fiquei sabendo dela foi muito engraçada, pois estava prestando consultoria de sobremesas a um cliente para seu cardápio e bolos para serem oferecidos para os clientes comemorarem em seu espaço para eventos. Ele falou que queria um sabor como o da Colher de Pau, então não tive como deixar de conhecer e lá fui eu ver do que se tratava esse sabor tão marcante na vida de meu cliente rsrs.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Gente… tem gosto de infância mesmo! Sem requintes nem frescuras para servir seus produtos, a única preocupação é com a qualidade e tradição de suas receitas, me contou a responsável pela loja, que se encontra no mesmo local há mais de 40 anos . Seu bolo mais famoso é o bolo Negro! E é bem pertinho mesmo, boiando em uma calda de chocolate quente! 5000 mil calorias bem aproveitadas e sem arrependimento rsrs.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

De fato, nos remete de alguma forma à nossa infância, não sei explicar exatamente o motivo, mas me lembro de já ter comido aquele bolo em algum momento quando criança. Seu sabor marcante de chocolate que derrete na boca com aquela calda quente cremosa e aveludado só me trouxeram ótimas memórias… Ou seja, gente! Eu amei.

A loja tem em sua parede todos os prêmios que já recebeu por seus quitutes, e claro que não parei somente no bolo negro. Experimentei o rocambole de chocolate com baba de moça e também o apfel strudel pois eu amo esse doce. Tudo de bom… e para o final não menos importante que o bolo negro experimentei o bolo de brigadeiro com cobertura crocante. Meu Deus… como nunca  pensei nisso antes! A combinação é divina e bem servida!

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

O bom é que sobrou para eu levar para casa e comer no final do dia, pois é claro que eu não consigo dar conta disso tudo na mesma hora, né. Então… passou pelo Leblon ou veio ao Rio? Passe por lá e confira. E venha me contar. Beijos mil!

 

Rua Rita Ludolf, 90 – Leblon

Rio de Janeiro – RJ
(21) 2274-8295

Emporio del Gusto

Publicado em:

Cá eu de novo para falar de uma grande descoberta em Niterói! Sabe aqueles lugares que você passa em frente, acha maravilhoso e pensa “tenho que passar aqui um dia…”? Então, por falta de tempo e outros motivos adiei por várias vezes minha visita ao Emporio del Gusto e se arrependimento matasse eu estaria mortinha e enterrada kkk

emporio del gusto-ickfd1

O lugar é lindo, aconchegante e tem produtos de primeiríssima qualidade. Amei tudo que tive oportunidade de provar e com certeza voltarei outras vezes, principalmente para ter o prazer de experimentar o café da manhã deles. Se no dia-a-dia é assim imagina com um buffet de se tirar o chapéu como deve ser?

emporio del gusto-ickfd2

Estou começando a achar que Niterói esta melhorando no quesito padarias e confeitarias. Não posso deixar de falar que essa foi sem dúvida uma das melhores recepções que já tive, o atendimento foi exemplar e tive a oportunidade de conhecer o dono do estabelecimento. Dá pra ver que ele faz o que ama e isso reflete claramente em tudo que se vê lá. A padaria consta com os mais variados tipos de pães italianos e tradicionais, bebidas quentes e geladas, biscoitos, bolos, tortas finas e tortas para festas,  um delicioso buffet de sorvete italiano da melhor qualidade onde experimentei o tão famoso sabor de Amarena , além de folhados e uma adega de vinhos de dar inveja a qualquer sommelier.

bomba emporio del gustodoces emporio del gusto

Esses são apenas os itens que estou me lembrando. Eu tenho que falar da deliciosa tortinha de morango com um dos melhores cremes de confeiteiro que já comi e da tortinha de limão. Estavam divinos!  Ahh, não deixe de experimentar as pizzas com massa rústica. Você não vai se arrepender! Beijos mil e até aproxima!

http://www.emporiodelgusto.com.br/

Sr. Brigadeiro – Niterói

Publicado em:

Olá, saudade de ter que fazer esse trabalho sacrificante de buscar locais legais para se comer rsrs. Hoje estou indicando a minha válvula de escape antes, durante e depois da gravidez da Lais. O quiosque do Sr. Brigadeiro, em Itaipu Niterói, para mim é sem dúvida o melhor dos melhores brigadeiros que já comi na vida! Impossível comer só uma caixinha com 6 unidades. Curiosa do jeito que sou, perguntava tudo, pois são tão maravilhosos que eu queria descobrir o segredo desses brigadeiros possuidores de características sem igual.

sr-brigadeiro-ickfd-amanda2

Por que diferentes? Bom, vamos às explicações… Trabalhar com produtos de qualidade é essencial para um bom resultado e eles trabalham com o meu chocolate belga favorito, e o mais interessante é que eles viajam para buscar direto no fornecedor produtos e sabores que não vendem aqui no Brasil. Então a cada visita eu tinha uma deliciosa surpresa e explosões de sabores.  Além disso, a textura aveludada e ao mesmo tempo encorpada desses brigadeiros é incrível, eles derretem na boca como se eu estivesse comendo um puro chocolate e não um brigadeiro tradicional, que também é maravilhoso e estamos acostumados a comer.  Foi de lá que copiei a ideia de fazer o pirulito de brigadeiro gourmet com três camadas de brigadeiro e biscoito, diferente dos vistos por aí apenas recheados e banhados em chocolate.

sr-brigadeiro-ickfd-amanda3

Bom, brigadeiro em si já da uma gama de possibilidades de produtos e eles sabem aproveitar bem isso, pois vai de brigadeiro de colher no potinho, cupcakes, bisnaga de brigadeiro, tortas, bolos a doces finos. Meus preferidos são o Sinhá Moça recheado de leite condensado, o de cereja e o de doce de leite, mas somente vocês provando para entenderem o que estou falando. Bom… essa é minha dica! Espero que gostem.

sr-brigadeiro-ickfd-amanda1

http://www.srbrigadeiro.com/

Espaço 7zero6 – RJ

Publicado em:

Apesar de ficar escondidinho no topo do Praia Ipanema Hotel (aliás, acho que esse é o charme) o Espaço7zero6 é um local badalado aqui no Rio de Janeiro por receber eventos com cardápio delicioso e uma vista da rola de tirar o fôlego! fui a diversos eventos por lá, de lançamento de produtos de beleza, desfile e até casamento. Tudo sempre muito bem servido no quesito bebidas e comidas.

7zero6 rj ickfd nanda nunes2

Há pouco tempo fiquei sabendo que o lugar também funciona para café da manhã e almoço. Antes de esperar um convite para um próximo evento por lá, me adiantei para conhecer o menu que está disponível para todos e a qualquer momento.

Criado a quatro mão pelos chefs Patrick Bolle e Jean Charles Quesnelle, franceses simpáticos que falam muito bem português e são apaixonados pelos sabores e temperos do Brasil. A paixão deles pelo Brasil se reflete com paixão no menu degustação que usa e abusa dos nosso ingredientes típicos. 


A entrada de bolo morno de siri catado ao vinagrete de manga e pimenta dedo de moça com salada verde já começou mostrando a proposta regionalista, mas com toque sofisticado. Achei um tiquinho grande para uma entrada, mas estava uma delícia!

7zero6 rj ickfd nanda nunes1

Já o principal foi pescada amarela com migas de broa de milho, banana ouro na manteiga de garrafa e melado de cana e passas douradas, uma mistura de doce e salgado que sempre é polêmica. Você gosta?
7zero6 rj ickfd nanda nunes4
A sobremesa mesclou o tradicional bolo de rolo com cupuaçu com sorvete de tapioca e farofa de castanha de caju. Essa sim deveria ter sido o dobro maior de tão gostosa.

7zero6 rj sobremesa ickfd

Adoro curtir pratos que valorizam os ingredientes que são mais nossos! Eu adoraria ver e comer em mais restaurantes com propostas assim aqui por aí. Agora já quero voltar para conferir qual é a do café da manhã que promete ser outro espetáculo! Mas vale ligar para fazer reserva, pois, como disse, por ser badalado, o restaurante por estar fechado para um evento particular.

7zero6 rj ickfd nanda nunes3


Espaço 7zero6
Av. Viera Souto, 706 – Cobertura.
Praia Ipanema Hotel
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: (21) 2141-4990

Gabbiano al mare

Publicado em:

Minha família é de origem italiana, espanhola e portuguesa. Dessa mistura toda, em comum temos o amor por reunir a família e amigos ao redor da mesa. Por isso, para quem AMA, assim como eu, uma boa comida italiana e adora descobrir novos restaurantes, o Gabbiano al mare em Ipanema é um daqueles restaurantes que pode proporcionar momentos muito especiais.

gabbiano rj ickfd1gabbiano rj ickfd2

Primeiro, para esclarecer uma dúvida comum, a parte “al mare” do nome do local NÃO se refere a um menu restrito de pescados. Na verdade, tem a ver com a localização privilegiada, de frente para o posto 9 com janelões debruçados sobre o mar. Que visual! O que torna as mesas da janela as mais disputadas. Para completar, “gabbiano” significa “gaivota” em italiano. Ouso dizer que só a vista já vale a visita, mas a verdade é que o cardápio reservar muitas surpresas…

gabbiano vista

Assinado pelo chef Romano Fontanive, o menu apresenta pratos italianos em versões contemporâneas de massas, risotos, carnes e apenas alguns frutos do mar. Dessa forma, o menu degustação proporciona um passeio gastronômico de sabores e texturas entre que há de mais legal a ser servido…

Para iniciar os trabalhos, pizza branca crocante com parmesão e azeite. Eu AMO azeite! E o Muraglia é um dos mais gostosos que já provei. Certificado DOC, embalagem de porcelana pintada artesanalmente com diferente desenhos, colheita/extração na região de Andria na Itália e sabor frutado intenso. Aqui no Rio vende apenas no Gabbiano por R$150. Vale tudo isso!

gabbiano rj vinho ickfd

De entrada, cesta de grana padano com polenta, trufas negras, ovo pochê e azeite com aroma de trufas brancas. Minha vontade era de repetir! O aroma e o sabor das trufas estava um escândalo e a polenta, cremosa como nunca.

gabbiano rj entradas ickfd

O primeiro prato foi spaghetti de espinafre com camarão, lula e polvo no molho carbonara tradicional (sem creme de leite, só no ovo). Foi o único prato que não me agradou por completo. Achei a massa grossa e pesada, mas os frutos do mar estavam generosos e macios.

gabbiano rj massa ickfd

O segundo prato foi coração de chateaubriand com molho de fois gras, redução de vinho de Porto e batatas calabresas. O filé mignon estava extremamente macio e suculento, desmanchava na boca com o molho delicioso. Fantástico! Só achei que poderiam ter escolhido um acompanhamento mais expressivo para casar com uma carne de preparo tão nobre, substituindo as batatinhas.

gabbiano rj carne ickfd

Para encerrar com chave de ouro, petit gâteau de doce de leite com morango fresco e sorvete de canela. Divino! O bolo cremoso e quentinho combinou perfeitamente com o gelado do sorvete e a farofinha que dava uma textura crocante inesperada. Tão bom que não dá vontade nenhuma de dividir rsrs.

petit gateau gabbiano ickfd nanda nunes

Com certeza o “Gabi” é um restaurante para desfrutar calmamente de um cardápio diferenciado em ocasiões pra lá de inesquecíveis. Detalhe, como o restaurante fica dentro do Hotel Sol Ipanema, vale dar uma escapadinha para a cobertura onde tem um bar cm uma vista também magnífica.  

Gabbiano al mare

Av. Vieira Souto – 320

Hotel Sol Ipanema

Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

Reservas: (21) 2521-6464

Wasabi – RJ

Publicado em:

Há tempos eu ensaiava conhecer o Wasabi, um restaurante que fica super pertinho de casa, aqui na Barra da Tijuca, literalmente do outro lado da rua. Eu fui esperando por comida japonesa, mas fui totalmente surpreendida, é mais que isso! De fato, o forte do cardápio são os pratos de pegada oriental, só que apresentado na forma e no sabor com diferentes interpretações e influências de outras culturas gastronômicas.

wasabi rj ickfd nanda nunes1

O Wasabi fica no último andar do Shopping Barra Point e a parte de trás do salão é a mais legal de sentar porque, além das mesas que parecem tatame, durante o dia tem vista para a Pedra da Gávea, Lagoa de Marapendi e Pedra Bonita. E de quebra ainda dá pra curtir o charme dos barquinhos que passam pra lá e pra cá, que dão ainda mais charme ao programa.

Dentre os meus preferidos e mais diferentes do cardápio estão as entradas Salmão Butterfly (Generoso filete de salmão entrecortado com molho à base de shoyu por dentro, gergelim por fora e aquecido no maçarico. O sabor é levemente defumado.) Harunacho (Já imaginou juntar asiático com mexicano?! Pois essa combinação de tortilhas com peixe picante é bem saborosa.), o prato principal Salmão Valente (Salmão grelhado, com arroz colorido temperado no curry e salada ceasar dentro de uma cestinha feita de queijo coalho. Gente, adoro queijo coalho e nunca imaginei que pudesse ter essa forma! O salmão estava super macio.) e, finalmente, as sobremesas Harumaki de Sorvete (Tradicional casquinha crocante e quente com recheio gelado de sorvete de baunilha. O contraste do quente e frio é bem gostoso!) e Salame de Chocolate (Para os chocólatras, um salame de chocolate meio amargo com pedaços crocantes de biscoito. Doce na medida.).

wasabi entrada1 rj ickfd nanda nunes2wasabi entrada2 rj ickfd nanda nuneswasabi principal rj ickfd nanda nunes

Quero aproveitar parra parabenizar ao chef Alex Jorge pelo Wasabi que acaba de completar merecidos 10 anos. Com tantas opções inusitadas, é sucesso garantido para quem curte uma excelente comida oriental com liberdade para inovar. E mesmo quem não é muito fã, também pode encontrar por lá outras opções muito interessantes. Délis!!!

wasabi rj sobremesa ickfd nanda nunes jpg

Wasabi Sushi
Av.Armando Lombardi, 350
Shopping Barra Point
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 2491-2920

Felice – Drinks como sobremesas – RJ

Publicado em:

Eu não canso de comentar como AMO um doce. Como não costumo beber durante as refeições, algumas vezes escolho um suco ou uma vitamina como sobremesa. E que tal um drink refrescante para fechar com chave de ouro um almoço de sábado escaldante aqui no Rio?!

Inaugurado em 1997, o Felice Caffè ocupa uma charmosa casa próxima a praia, em Ipanema. Opções saborosas não faltam neste lugar que reúne três segmentos: restaurante, café e gelateria. Aliás, os sorvetes artesanais de lá são famosos e um dos carros-chefe do cardápio. A partir deles, são servidas taças com biscoito caseiro de amêndoas, ice cocktails, frozens e até lassi. Sabores especiais como chocolate com laranja (<3), amêndoas e chocolate com pimenta fazem parte da lista com mais de 100 sabores criados com ingredientes frescos e de origem controlada, seguindo a tradição italiana.

felice nanda nunces ickfd2

Eu e Mayc, meu namorado, pedimos respectivamente o Frozen Felice de framboesa com chá de hortelã e cachaça Fazenda Soledade e o ice cocktail Milan Kundera feito com sorvete de chocolate, licor de cacau e brandy.

Os drinks chegaram generosos e transbordantes em taças de Martini. O meu frozen veio caprichado na cachaça, intensamente refrescante pelo toque de hortelã e com sabor docinho da framboesa. Um bálsamo para o calor! O coquetel do Mayc chegou meio minguado, com sabor intenso das bebidas misturadas ao chocolate. Essa não é a minha combinação preferida, mas ele ficou bastante satisfeito com a escolha. Isso é o que importa!

felice nanda nunes ickfd1Seja de dia o de noite, o badalo é certo no Felice. Muitos gringos, jovens, casais de namorados, pessoas em laptops (tem wifi) e até cachorros fazem parte da variedade de quem curtem o ambiente leve, cool e descontraído do lugar.

Apesar de terem reformulado e cortado o meu sanduíche favorito, o cardápio ainda conta com opções de café da manhã, petiscos, massas, sanduíches e carnes.

Felice Caffè

Rua Gomes Carneiro, 30
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 2522-7749

http://www.felice.com.br

O bolo de cenoura do Le P’tit Café

Publicado em:

Existem comidas que têm o poder de mexer com nossos sentimentos. Como num passe de mágica, nos fazem relembrar épocas, lugares e até pessoas. Proust retratou como a angústia da perda é aplacada por um doce – uma madeleine – comida por Swann e que o fez recordar-se de sua avó. Outro exemplo, menos filosófico e mais bem humorado, é a cena do desenho Ratatouille quando o rígido chef Anton Ego é arrebatando pela lembrança de sua mãe ao degustar um ratatouille  – prato super simples na frança, feito à base de legumes, o equivalente ao nosso feijão com arroz – que foi preparado por um ratinho.

Isso tudo foi para ilustrar a minha relação emotiva com o bolo de cenoura do Le P’tit Café. O lugar é um tesouro escondido no fundo da Galeria 444, bem no coração de Ipanema. E como o nome já entrega,  o que tem de pequenino, tem também de delicioso!

le ptit cafe nanda nunes

O tal bolo de cenoura é quase que a personificação da minha mãe. O sabor, a textura, a cor viva e a calda abundante, a cada garfada consigo vê-la! Dessa vez, sou totalmente desprovida de parâmetros racionais para avaliar esse doce: É um sonho!  E olha que mamãe está viva, firme e forte, imagina se… Deixa pra lá!

bolo de cenoura le ptit cafe nanda nunes

Além disso, o Le P’tit Café é comandado pela chef  Patricia Lombardi, que estudou na renomada escola Le Cordon Bleu em Paris, apaixonando-se pela pâtisserie, chegando a estagiar na Pierre Hermé, icônica e tradicional loja de doces onde a fila para comprar uma bomba de chocolate chega aos 20 minutos (ou mais!). Ao voltar para o Rio de Janeiro, ela decidiu abrir seu café para incrementar as receitas de base francesa com um toque mineirinho muito especial.

le ptit cafe nanda nunes2Os salgados e doces têm essa pegada refinada, porém caseira, destacando-se também o pão de queijo com queijo original de Minas, a torta de chocolate tipo petit gâteau servida quente e o bolinho de fubá, que muitos clientes dizem lembrar o bolinho da vovó.

O Le P’tit Café acaba de completar 3 anos e espero que complete muitos outros para continuar nos levando nessas verdadeiras viagens gastronômicas. 

bolo de cenoura le ptit cafe ickfd

Le P’tit Café
Facebook: https://www.facebook.com/leptitcafe

O chocoamora da Browneria – RJ

Publicado em:

Não, eu não vou falar de brownie como o título sugere. A Brownieria é uma rede de cafés com muitas opções de salgados, até mini refeições e, claro, doces. Só de brownie são uns 13 sabores. Para completar, tortas, mousses, brigadeiros, cookies e outros mais. Foi a escolha que eu e uma amiga fizemos para uma pausa nas comprinhas do shopping Metropolitano.

brownieria 2 nanda nunes ickfd
Dessa vez, eu fui de torta. Aquele doce cor de rosa me chamou atenção e não tive como resistir. A chocoamora é uma torta bem molhadinha que começa com uma base de brownie de chocolate, daí vem uma camada consistente de creme sabor baunilha, chegando finalmente ao souflê aerado de amora coberto com calda gelada da fruta em pedaços. É um doce na medida, não achei enjoativo, e as consistências diferentes são uma experiência gostosa ao paladar. Uma grande opção para quem é fã de doces com frutas vermelhas, viu?

Nossa, acho que gostei tanto que nem ofereci um pedaços para a amiga, ops! Bruna, desculpas?!

Brownieria
Site: www.brownieria.com.br

O Romeu & Julieta do Galo Carioca – RJ

Publicado em:

Dia de domingo é dia de almoço em família. Pode ser em casa ou na rua, o importante é deixar papai e mamãe escolherem o que vai ser. Como eu costumo ser voto vencido na escolha dos principais, pelo menos na sobremesa eu faço valer meu voto de filha única.

O Galo Carioca é uma galeteria honesta e gostosa aqui perto de casa e uma escolha frequente deles. Por lá, eu tbém acho uma das versões de um doce que mexe comigo: Romeu & Julieta. Não sei quem associou a dobradinha “queijo + goiabada” ao clássico da literatura inglesa.  Só sei que me saboreio pela combinação com a mesma paixão avassaladora imortalizada por Shakespeare. 

gallo carioca 1 ickfd
Nesse caso, Romeu é uma generosa bola de sorvete caseiro de queijo e a Julieta, uma espessa calda quente de goiabada. Essa mistura de quente e gelado fica show! Apesar da calda de goiabada ser muito doce, vou dosando só petiscando um tico junto com o sorvete. Fica tão bom…

gallo carioca 4gallo carioca 2 ickfd nanda nunes
E aproveita para dividir com a gente a sua versão mais gostosa do Romeu & Julieta, ok?! 

Galo Carioca
Site: http://www.gallocarioca.com.br/