Vídeos e Receitas de Sobremesas | I COULD KILL FOR DESSERT

Siga o ICKFD nas redes sociais

ICKFD na Boca do Povo – Jornais e Revistas

Publicado em:

Quer saber em quais jornais e revistas o I Could Kill For Dessert já fez uma boquinha? Acompanhe as matérias!

  • Jornal O Povo – 3 de fevereiro de 2017

dani-noce-jornal-o-povo-ickfd-fortaleza

entrevista-valentinamag-danielle-noce-ickfd2

entrevista-valentinamag-danielle-noce-ickfd

  • Revista Cake Design, edição 21 da editora Casa Dois

reportagem-cakedesign-danielle-noce-ickfd

 

Clique aqui para ler a matéria completa

  • Revista Cláudia – Abril 2015

revista-claudia-danielle-noce-receitas-jessica-giovanini-ickfd2 revista-claudia-danielle-noce-receitas-jessica-giovanini-ickfd3 revista-claudia-danielle-noce-receitas-jessica-giovanini-ickfd revista-claudia-danielle-noce-receitas-jessica-giovanini-ickfd24

  • Jornal Estado de Minas – Diários Associados

dani-noce-estado-de-minas-jornal-ickfd

  • Revista MAKE – janeiro 2015

dani-noce-casa-revista-make1dani-noce-casa-revista-make5dani-noce-casa-revista-makedani-noce-casa-revista-make3

  • Jornal O Dia – dezembro 2014

materia-dani-noce-ickfd-jornal-o-dia.2

  • Revista Casa e Comida

dani-casa-e-comida-revista-side

  • Revisa Veja edição novembro 2014

dani-veja-novembro-ickfd

  • Revista Glamour

dani-noce-revista-glamour-ickfd

  • Revista Pais & Filhos ed. agosto

cupcake-marshmallow-revista-pais-e-filhos-ickfd

  • Jornal A Crítica

dani a critica

  • Jornal Correio Braziliense

correio braziliense

 

  • Revista Energia – entrevista matéria sobre YouTube

revista energia ickfd 1revista energia ickfd 2

capricho milkshake

 

  • Revista Capricho – Receita exclusiva de Biscoito – novembro de 2013

ickfd na capricho instabiscoitoickfd na capricho1

  •  Revista GLOSS – Receita de Macaron – Junho de 2013 – Para a receita completa, clique aqui.

gloss materia ICKFD 6

  • Revista Cook Lovers – 1a Edição – Junho de 2013

revista cook lovers

  • Jornal Estado de Minas – Edição de maio de 2013

estado de minas i could kill for dessert1estado de minas i could kill for dessert2

  • Revista GLOSS – Blog Fever – Edição de maio de 2013

ICKFD na Revista Gloss 11 ICKFD na Revista Gloss 22

ICKFD na Revista Gloss 33

  • Revista OE – Edição do FIM DO MUNDO, 2013

ICKFD na Revista OE2 ICKFD na Revista OE1 ICKFD na Revista OE3

  • Correio Popular, Edição de Abril, 2013

danielle noce correio popular

  • Revista GLOSS, Edição de Janeiro, 2013

danielle noce revista gloss

  • Revista Estilo, Edição de Janeiro, 2013

danielle noce revista estilo

casper2 casper3 casper1

  • Revista Top Destinos, Edição de Agosto, 2012

top destinos 600

  • Revista Lola, Edição de Julho 2012

lolamag

  • Revista Nova, Edição de agosto 2012

nova agosto6

  • Revista Prazeres da Mesa, Edição de Julho 2012

prazeres da mesa600

  • Revista do Jornal Agora São Paulo, Edição de Julho 2012

jornalagorasp

  • Revista GULA, Edição de Junho 2012

danielle_noce_gula2

  • Revista 29 Horas, Edição 32 – Junho 2012.

Clique aqui para ler a revista e a matéria completa!

danielle_noce_29horas

  • Revista Gloss, Edição de Junho 2012

gloss1 gloss2

Dani e Paulo na 8a semana do Audiovisual – Casper Líbero

Publicado em:

Num encontro animado e fonte de troca de ideias, a Faculdade Cásper Líbero promoveu a palestra “Uma pitada de Interatividade: os canais de culinária que bombaram na Internet”. O encontro ocorreu no dia 13 de agosto e foi transmitido ao vivo pelo YouTube, com convidados que já estão na ativa há um bom tempo. Representando o canal Cozinha Bossa & Malagueta e I Could Kill For Dessert, a Dani Noce e o Paulo Cuenca (o Bigode) falaram junto com Otavio Albuquerque, do Rolê Gourmet, e Caio Novaes, do Ana Maria Brogui.

dani e paulo 4 A conversa toda foi um bate-papo animado sobre os desafios de se fazer (e manter) canais culinários na internet e como é a relação com o público (vocês! <3) Ah! Tudo bom muito bom humor, claro.

Confira:

Caminhada na Fazenda com Brastemp e Finish

Publicado em:

Caminhar é uma delícia, provavelmente um dos meus esportes favoritos e mais proveitosos, ou seja, que eu consigo fazer por mais tempo e com mais força de vontade, além do remo, é claro.

Esse final de semana eu pude tirar umas horinhas, deixar a louça na máquina de lavar que eu ganhei de Brastemp e de Finish e fui conhecer uma fazenda no interior de São Paulo, onde pude fazer ótimas caminhadas. Foi tão gostoso poder ouvir os pássaros e estar ainda mais perto da natureza. Isso é relaxante e eu recomendo que todos façam.

Para isso, gravei um vídeo que vocês vão adorar e espero incentivar a todos a fazer o mesmo ;D

 

Pôr do Sol com Brastemp e Finish

Publicado em:

Eu sou apaixonada pelo sol e o Paulo é mais apaixonado pela lua, mas eu amo o sol. Quero deixar claro que não sou rata de praia e que não gosto de ficar torrando e me sentindo um frango à milanesa com tanta areia de praia, mas sempre amei olhar o sol.  E não tem hora melhor para isso quando ele nasce ou se põe.

Como a maior parte das vezes que ele nasce eu estou dormindo (a não ser quando vou para Ilhabela e fico esperando ele nascer para só depois dormir), é claro que acabo sentindo a sua maior influência e magnitude quando ele se põe. Posso ficar alguns bons minutos olhando e me encantando com o nosso astro rei. É ele que dá vida para tudo, é ele que dá vida para a vida e eu sou louca com isso. Ele recarrega todas as energias e nos faz sempre um grande bem ao corpo e à alma.

Com a lava louça que ganhei de Brastemp e de Finish, acabei tendo mais tempo livre para observar ainda mais o pôr-do-sol e aproveitar momentos importantes que servem para se divertir, refletir e amar.

por do sol brastemp

Foto por: Paulo Cuenca

Andar a Cavalo com Brastemp e Finish

Publicado em:

Quando eu era bem pequena eu andava muito a cavalo na fazendo do meu tio Wagner, adorava aquele bicho enorme e eu pequenina em cima dele. Cavalos são animais tão dóceis e fortes, que ajudaram e ajudam tanto os homens até hoje.

cavalo ickfd brastemp finish 1

O problema é que quando estava com uns 12 anos, fui para uma colônia de férias em Pirenópolis e como já estava muito acostumada a andar a cavalo fui dar uma volta com uma égua que parecia muito dócil e calma. E ela foi, por aproximadamente uns 40 minutos. Quando eu estava quase terminando o meu passeio, não sei por que a égua disparou comigo e acabou empinando e me jogando no chão. A sorte é que ela me jogou em cima de uma grama fofa e continuou correndo para o outro lado.

cavalo ickfd brastem finish 2

Não preciso dizer que nunca mais andei a cavalo depois disso. Aí eu conheci o Paulo (há muito tempo) e ele ama andar a cavalo, inclusive competia nas provas de tambor e baliza quando era adolescente. E toda vez que vamos passar um final de semana em uma fazenda ele insiste que eu ande com ele. Obviamente eu nunca quis.

cavalo ickfd brastemp finish 3

Mas nesse fim de semana eu deixei a louça lavando na máquina de lavar que ganhei da Brastemp e de Finish e fui tentar andar a cavalo com o Paulo. Vou dizer que não foi fácil e que o medo ainda é grande, mas eu amo esses bichos (eles são tão grandiosos e lindos). Sou apaixonada por eles e quem sabe um dia volte a dar umas boas cavalgadas.

cavalo ickfd brastemp finish 5

pocoto

Ceia de Ano Novo – Brastemp e Finish

Publicado em:

Aqui em casa conseguir fazer a ceia tanto de Natal quanto de Ano Novo na minha casa é sempre um luta, pois sempre tem a vó do Paulo, a mãe dele e várias tias que querem que a gente vá comer na casa deles e não na nossa.

Então conseguir reunir a família aqui em casa é tipo um milagre ou uma grande conquista. Nesse ano eu consegui e foi maravilhoso, fizemos uma ceia de Natal perfeita com muitos doces (minha mãe sempre faz uma deliciosa caçarola italiana e minha sogra a melhor mousse de maracujá do mundo) e tudo que uma ceia precisa ter (lombo, pernil, farofa, arroz, salpicão e por aí vai).

Aqui em casa eu sou sempre responsável pela farofa, com bastante ovo, bem molhadinha e com um toque especial de Dani Noce hehehehe.

Ter a família toda reunida e ainda com um sobrinho lindo que acaba de nascer é só alegria, mas o problema fica na hora de lavar a louça. Sempre tem os que somem e dois ou três que disputam essa árdua tarefa, mas meio que sem querer fazê-la. O bom é que agora eu ganhei uma máquina de lavar enorme da Brastemp e de Finish e não tivemos essa disputa aqui em casa. Na verdade, todo mundo ficou querendo ver como a máquina funcionava e já tinha umas tias pedindo de presente de Ano Novo, já que o Natal já tinha passado, e não dava pra esperar pelo Natal do ano que vem, não é mesmo?

Desejo a todos um Ano Novo cheio de amor, paz, prosperidade e muitas alegrias. Que o ano de 2014 seja absurdamente LINDO!!!

natal ickfd brastemp finish 5

natal ickfd brastemp finish 3

natal ickfd brastemp finish 1

natal ickfd brastemp finish 2

natal ickfd brastemp finish 4

Cineminha com Brastemp e Finish

Publicado em:

Cinema sempre foi a minha vida, se eu não tivesse feito moda, com certeza teria feito cinema. Mas não tem problema, de tanto mostrar meus filmes e diretores preferidos para o Paulo, acabei fazendo ele largar seu curso de Direito e se matricular na faculdade de Cinema.

Minha paixão é tanta pela 7a arte que quando mais nova eu ia para o cinema sozinha e via um filme após o outro, às vezes 4 em um único dia. Adorava essa independência de não precisar de ninguém me acompanhando para me divertir.

Teve uma vez que passei o feriado do carnaval inteiro trancada dentro de salas de cinema.

cineminha com brastemp e finish

Na época das Mostras de SP costumava ver mais de 50 filmes em 2 semanas. Sou tão viciada que troco qualquer programa, até mesmo comer, por um bom filme. Mesmo porque eu vou sempre ter um balde de pipoca ao meu dispor ;D

Com a lava louças que ganhei da Brastemp e de Finish, os meus dias que tinham se tornado apenas momentos do outro lado da câmera agora voltaram a ser como antes e eu tenho mais tempo livre para fazer o que tanto gosto: ir ao cinema!

Veja o vídeo que fizemos:

Academia Funcional com Brastemp e Finish

Publicado em:

Voltei um pouquinho fora de forma de Paris. Nem preciso dizer que comer na cidade que tem a melhor comida do mundo não me deixou nem um pouco arrependida. Engordei comendo coisa boa de verdade, comida bem feita e não extratos de pacote.

funcional brastemp 3

 

funcional brastemp 4

Mas engordar não é fácil e até criei uma coluna aqui no ICKFD, o Já engordei por menos, para falar sobre o assunto e colocar todos os demônios relacionados à ele para fora. Está me fazendo muito bem.

funcional brastemp 6

Além de falar é bom agir, então procurei uma academia funcional, primeiro porque quando resolvi voltar para a academia eu tinha quebrado o meu dedo e não podia entrar nas dependências das academias normais sem um tênis e segundo porque estava cansada da velha esteira e equipamentos chatos de musculação.

funcional brastemp 5

Fui fazer uma aula teste na academia funcional e percebi que um dia lá nunca seria igual ao outro. Inúmeros equipamentos para brincar e muita energia para gastar. Os professores também são super agilizados e estão prontos para o  que você precisar, até mesmo uma massagem caso você esteja em um dia muito cansada. Eles vêm o que você precisa naquele momento e isso é demais.

funcional brastemp 1

Assim como a Brastemp e Finish que viram que eu precisava de um tempo para me dedicar à minha saúde física e me deram uma máquina de lavar louças. Agora eu tenho muito mais tempo livre pra me dedicar à minha coluna e ao meu futuro emagrecimento ;D

funcional brastemp 2

Livro com Brastemp e Finish

Publicado em:

Eu sou uma pessoa extremamente hiperativa e nunca consigui ficar muito tempo concentrada lendo. Normalmente tenho que ir e voltar em um mesmo parágrafo para não perder o que estava lendo.

Se concentrar em um mundo que vivemos de hiperlinks fica cada dia mais difícil e eu entendo aquelas pessoas que só vivem no mundo da prática. Dizem que para adultos é cada vez mais complicado aprender algo novo se não for na prática.

Por isso eu gosto de livros onde você aprende alguma teoria enquanto está testando o que está sendo descrito. Tenho muitos livros assim e trabalho com eles para ir me aperfeiçoando na confeitaria, mas ainda assim existem aqueles momentos onde você tem que sentar e se concentrar em um texto enorme para tirar dele o melhor que você pode e é nessa hora que eu não quero nem pensar que algo possa estar sujo na minha pia, ou que a minha cozinha possa estar bagunçada, pois se a casa estiver com qualquer coisa fora do lugar eu não consigo me concentrar de jeito nenhum. Agora com a lava louças que eu ganhei da Brastemp e de Finish eu não preciso me preocupar com isso e posso colocar a louça lá para lavar e em questão de minutos ter a minha casa toda limpa, arrumada e cheirosa para eu me apaixonar e me concentrar somente no que estou lendo.

brastemp finish livro ickfd

COZINHAR PARA OS AMIGOS com Brastemp e Finish

Publicado em:

Receber amigos e familiares em casa é a coisa mais gostosa do mundo. Poder servi-los com a comida que você mesma fez é ainda melhor. Cada bocada que uma pessoa dá naquele risoto, cada garfada naquela sua sobremesa preferida que os olhinhos vão lá pra cima seu coração bate mais forte e tudo fica mais bonito e feliz.
Eu amo receber meus amigos em casa. Fazer um bom jantar com aperitivo, prato principal, sobremesa e até mini-docinhos para o café. Ficar boas horas compartilhando momentos, ideias e claro, uma boa comida.

supper club ickfd 09

supper club ickfd 10
Para quem mora há muito tempo longe da sua cidade natal, os amigos se tornam nossa família e se encontrar com eles é tudo que preciso para me sentir  no aconchego do lar.
Melhor ainda com um presente da Brastemp e de Finish, uma lava louças onde cabe a bagunça de todo mundo, e que me deixa ficar ainda mais tempo com eles, sem pensar que eu tenho louça para lavar. Coloco todos os pratos e panelas lá e pronto, tenho mais tempo livre para me divertir e jogar conversa fora.

supper club ickfd 06

http://bit.ly/1aemzGF

Andar de Bicicleta – Brastemp e Finish

Publicado em:

Bicicleta sempre foi minha grande paixão desde criança. Eu sempre fui uma molecona. Nada daquelas meninas arrumadinhas e embonecadas de mamãe. Não que a minha não quisesse isso. Muito pelo contrário. Ela nunca perdia uma oportunidade sequer de me colocar em um vestido e enfiar uma tiara na minha cabeça. Eu odiava usar tiara, doía atrás da orelha. Sempre tirava aquilo antes mesmo de entrar no carro.

Eu sou a irmã mais nova de 5 filhos. Só que eu sou bem mais nova mesmo. Sou temporã como as pessoas costumam dizer. Pra você ter uma ideia, a minha irmã mais nova depois de mim, tem 16 anos a mais do que eu. Então, eu acabei virando tia muito cedo. Só que quase todos os meus sobrinhos têm praticamente a minha idade. E de um total de 8 sobrinhos, eu só tenho uma sobrinha, que também sempre foi bem moleca.

dani noce bike

E daí que vocês podem imaginar o quanto a gente aprontava juntos. Praticamente um bando de moleques correndo de um lado pro outro, brincando de piqui-pega, andando de bicicleta e de skate. E eu me lembro muito bem a vez que meu pai resolveu tirar as rodinhas de trás da minha Caloi branca, já destruída. Os meus dois sobrinhos mais velhos que eu (sim, eu tenho sobrinhos mais velhos) já tinham tirado as rodinhas de trás e eu estava louca pra acompanhar. E malandra do jeito que sou, não quis apenas tirar as rodinhas. Meu pai tirou as rodinhas e eu fui fazer o mesmo caminho que sempre fiz quando as rodinhas ainda estavam lá. Descia pela rampa de casa, virava furiosamente à esquerda e saia pedalando em direção à entrada da chácara, ao longo dos pés de café. Sempre fiz o mesmo caminho, e teimosa do jeito que sou, é claro que iria conseguir. Você que está aí lendo sabe que não rolou né? Caí de joelhos bem no início da rampa e fui raspando até o final dela. Ficou em carne viva. E esse foi um dos meus maiores trunfos e uma das histórias mais legais que eu já tinha para contar pra toda a família e amigos desde os 4, 5 anos (nunca lembro a idade certa de nada), mas acho que estava no pré. Ao longo dos anos aquela mancha/marca/cicatriz gigante foi subindo conforme eu crescia, depois diminuindo de tamanho e hoje em dia eu acho que ela nem existe mais. Mas ficou sendo uma grande companheira minha durante alguns anos e eu adorava contar aquela história pra todo mundo que me perguntasse sobre ela. Depois vieram outras cicatrizes, do skate, do patins e até de um sofá-cama bizarro que minha mãe tinha em casa (essa eu tenho até hoje). E ainda hoje eu sou apaixonada por cicatrizes. Elas fazem lembrar coisas que a gente viveu, e como a minha memória sempre foi ruim, eu gosto muito disso.

Depois eu cresci e por muito tempo fiquei sem andar de bicicleta. Antes de ir para Paris, comprei uma dobrável que não era muito prática e me causou mais uma cicatriz, que curiosamente logo sumiu. Em Paris eu comprei uma que amei, com freio no pé. Amo esse tipo de bicicleta. Mas acabei vendendo antes de voltar. Agora eu divido a bike com o Paulo, eu ando um pouco na dele, ele vai de patins ou skate e a gente vai revezando até eu comprar uma novamente.

E nós estávamos sem tempo de andar de bicicleta, mas ganhamos uma lava louça linda e enorme da Brastemp e de Finish e agora eu posso aproveitar novamente essa minha tão amada e companheira de infância. Ahhhhh como eu amo andar de bicicleta e me sentir livre e viva!

http://bit.ly/1aemzGF

Como conseguir fazer mais receitas em um dia – Brastemp/Finish

Publicado em:

Cozinhar é definitivamente a minha grande paixão. O problema é a quantidade de louça que se suja quando estamos cozinhando.

E eu devo ser pior do que muitas pessoas nesse quesito, já que vou fazendo mil coisas ao mesmo tempo e pego diversas espátulas, peneiras, colheres, facas e vou sujando sem pensar no amanhã.

gravacao prog2

Aprendi na escola de confeitaria que tenho que lavar todas as coisas no momento em que eu uso e quando estou trabalhando na cozinha com outras pessoas eu consigo me organizar e fazer tudo isso bem certinho para não atrapalhar o amiguinho de trabalho, mas quando sou só eu e dentro da minha cozinha… aiaiai.. não tem jeito vira aquela zona, que todo mundo olha e parece que tem uma doida cozinhando mil bolos, tortas, geleia e ainda fazendo o almoço, tudo ao mesmo tempo agora.

gravacao prog1

Quando eu acabo de fazer tudo que estava fazendo é que vou pensar em como me organizar para lavar, secar e guardar a louça.

O bom é que agora ganhei uma lava louça em uma ação da Brastemp/Finish e o meu trabalho ficou muito mais fácil. Consigo cozinhar muito mais pratos sem nem me preocupar com a quantidade de louça que estou sujando. Vou organizando tudo na máquina conforme vou fazendo meus doces e consigo deixar a pia sempre limpa e organizada, o que facilita muito o trabalho. E como a máquina é bem grande, ainda cabe muito mais coisas (principalmente panelas), que não caberiam na minha pia, que é minúscula.

pudim passo2

A lava louça da Brastemp/Finish me deu tanto tempo livre que consegui fazer muito mais receitas para o site e gravar muito mais vídeos. #AMEI